O narrador esportivo da TV Bandeirantes, Luciano do Valle, soltou o verbo
contra colegas de emissora pouco antes da transmissão do jogo entre Sport e
Corinthians, na noite de quarta-feira, no Recife, e questionou a condição
profissional de Milton Neves.

» Comente o assunto

Ele estava irritado com parte da imprensa de São Paulo que, na sua opinião,
estava alimentando a rivalidade entre os torcedores de cada um dos times e
acabou desabafando ao vivo.

"A imprensa de São Paulo está abrindo guerra contra a imprensa do resto do
Brasil? Imprensa não, vírgula, os que se acham da imprensa. Porque na minha
condição de jornalista não está o (ex-jogador) Neto, não está o (Oscar Roberto
de) Godoy. E comentam na Bandeirantes. Para comentar do meu lado tem que ter
diploma e eles não têm", disse ele.

O narrador continuou criticando os colegas, dizendo que ninguém tem que "ir
na onda deles, eles querem bagunça, querem audiência". Luciano então cita Milton
Neves, que apresenta o programa Terceiro Tempo na Band.

"Cadê o diploma do Milton Neves? Cadê?", questiona.

Após um breve período de silêncio, ele respira fundo se desculpa com o
telespectador. "Estou nervoso mesmo, estou triste mesmo, desculpa, eu sou
sincero, o que eu sou fora eu sou dentro e acabou. Não vou mudar depois de tanto
tempo só para agradar a gregos e troianos".

Depois das declarações, houve rumores de que a Band teria afastado Luciano do
Valle, mas a assessoria de imprensa garante que nada disso aconteceu e que ele
continua na Band.


Esta no Youtube, o link:
http://br.youtube.com/watch?v=M2jC8-BA-eo

LUCIANO DO VALE – humilha seus colegas de profissão
Rate:
4.77152317881
302 ratings
Login to rate
Views:
209,422