Vitória bate Náutico e assume vice-liderança

817559-2689-it2

O Vitória manteve nesta quarta-feira a sua boa campanha neste Campeonato Brasileiro. O time baiano derrotou o Náutico por 2 a 0, em Salvador, e assumiu a segunda posição na tabela de classificação.

» Fotos de Vitória x Náutico
» Veja a classificação
» Confira a tabela
» Comente o resultado

 

Jogando em seu estádio, o Vitória começou o confronto melhor que o rival, tanto que quase abriu o placar aos 22min, com Marco Antônio. O meia chutou forte, mas o goleiro Eduardo mandou para escanteio.

Dois minutos depois, porém, Eduardo nada pôde fazer para evitar o primeiro gol dos donos da casa. Marquinhos recebeu de Ramón dentro da área do Náutico e tocou no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar para o Vitória.

Já no segundo tempo, o mesmo Marquinhos ampliou a vantagem dos anfitriões. Aos 16min, o atacante recebeu na frente e chutou cruzado para determinar a vitória do time baiano.

Com o triunfo em casa, o Vitória chegou aos 26 pontos e assumiu a segunda posição na tabela de classificação, atrás apenas do Flamengo, que tem 27. O Náutico, por sua vez, continua sua queda na tabela de classificação. A equipe chega ao seu quarto jogo sem vitória e, com 18 pontos, é o 11º.

Vitória e Náutico voltam a campo pelo Brasileiro já no fim de semana. No domingo, o Vitória tentará manter o bom momento no confronto diante do Atlético-MG, no Mineirão. O Náutico entra em campo um dia antes, no Recife, para enfrentar o Coritiba.