Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009

Vitória cede empate aos 45 do segundo tempo

Postado por Lucas Serra – Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009

Empate com sabor de derrota. Isso é o que boa parte da torcida rubro-negra sente após o empate por 3 a 3 com o Flamengo na noite de ontem no Barradão. O Vitória ganhava a partida por 3 a 2 até os 45 minutos do 2º tempo. Isso me lembrou a partida contra o Cruzeiro, quando nós é que empatamos no finalzinho.
A partida foi muito dinâmica. O Vitória começou mais frio que o Flamengo, que sabia do perigo de jogar no Barradão e foi pra cima do Vitória. Zé Robeto (ex-Vitória) encontrava muita facilidade na defesa do leão. Logo aos 12 minutos já estava um a zero, Denis Marques chutou para o gol e a bola desviou em Fábio Ferreira. Vitória 0 x 1 Flamengo. Quatro minutos depois Ramon cobrou o escanteio e Roger empatou a partida. Vitória 1 x 1 Flamengo. Logo em seguida, aos 19 Petkovic marcou o seu na cobrança de falta. Vitória 1 x 2 Flamengo. Que jogaço! As duas equipes jogava sem retranca. E 3 minutos depois foi a vez do craque da partida fazer o dele. Ramon ao seu grande estilo descontou para o Vitória na bela cobrança de falta, o goleiro Bruno nem se saiu do lugar. Vitória 2 x 2 Flamengo.

Imagine, em vinte e poucos minutos de partida o jogo já estava em 2 a 2. A torcida do Vitória estava em festa, já que já havia feito 2 gols no Flamengo, que estava há 6 jogos sem tomar gol. E não é que a virada aconteceu? Aos 35 minutos Gláucio recebeu pela direita, invadiu a área e tocou para encontrar o Reizinho! Ele mesmo, Ramon Menezes faz o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Vitória. Vitória 3 x 2 Flamengo.

Ufa! O primeiro tempo terminou assim. Eu torcia para que terminasse com esse placar, com o Vitória na frente do placar. O segundo tempo a partida não foi tão corrida quanto a etapa inicial. O Vitória que havia dado espaço para o Flamengo jogar neutralizava as jogadas. O placar era favorável ao rubro-negro baiano, e as melhores chances vieram das bolas paradas. Petkovic cobrava todas as faltas, sempre com perigo. O Vitória e suas poucas chances não conseguiu ampliar o placar. Vagner Mancini mais uma vez mudou o time para segurar o empate, retirou Leandro Domingues para colocar Magal, Ramon para colocar Elkeson e Gláucio para colocar Elkeson.

Quando tudo encaminhava para os 3 pontos do rubro-negro baiano, eis que a zaga vacila e deixa Juan cruzar rasteiro para a grande área, Zé Roberto nem teve trabalho de fazer o gol. Vitória 3 x 3 Flamengo.

A 28ª rodada termina hoje, o único que pode ultrapassar o Vitória (8º, 40 pts) é o Avaí (11º, 38 pts) que joga contra o Palmeiras.

O próximo jogo do Vitória será na próxima segunda-feira (dia 12/10, feriado) às 16:00h contra o Santos no Pacaembu pela 29ª rodada do Brasileirão 2009.

Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 3 Flamengo.

 

 

 

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Gols do Vitória: Roger aos 16 min/1ºT, Ramon aos 21 e 40 min/1ºT.
Gols do Flamengo: Denis Marques aos 12 min/1ºT, Petkovic aos 19 min/1ºT, e Zé Roberto aos 45 min/2ºT.

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.

 

Fonte: http://www.ecvitorianoticias.com/